terça-feira, 24 de novembro de 2009

tempo...tempo...tempo...


mee fiquiei por dias pensando o que escreve vinhaa escrevia e apagavaa....

mas entaum desedi fala da vidaa da minha vidaa :)

nha por que tenho certesa que em nem um outro lugar teria aprendido tanto quanto com a vida na rua em casa na escola, pensa em tudo isso me fez lembra do passado em quando eo era pequena em quando uma atitudesinha da minha mãe de me da mão do meo paaii de me da carrona de picicleta de brinca de casinha de naum ter hora pra nadaa...

hoje eo vejo com eo mudei (naumemtamanhoÇLASLDA') mais em relação as coisas pequenas no jestos nas atitudes nos gostos por que hoje eo naum so mais aquela menina que fica em casa esperando o papai noel traze aa "fita" do sandy junior pra mim me vesti depois com vestidos da minha mãe e fica horas dançando na frente do espelho por que eo naum so mais aquela menina que acredita em tudo que dizem, que sabe diferencia o certo do errado que nunca deicho de ama a sua family que tem os melhores amigos do mundo que acredita num mundo melhor, confia em DEUS sente falta de muitas coisas que trocoo os vistidinhos por calças e all star's.

Hoje eo sei que com a vida aprendi coisas que nunca voo esquece por que na rua em casa com amigos com meos país aprendi coisas que nunca vo aprende em lugar nem um, nem na escola ou em qualquer outro lugar, contudo descobrimos o que é viver ee contamos os segundos pra tudo mudaa pra consegui te logo os 16 pra consegui te a a tão sonhada liberdadee pra trabalha conhece mundos novos pessoas novas.

Nha mas hoje eo sinto falta do tempo em que fiquei parada esperando o tempo passa espernado a hora certa e hoje quando aa hora ta chegando ta batendo na portaaa vem o medo a vontade de vonta átras de volta no tempo em quando eo era pequena em quando os vestidos da mãe me faziam a pessoa mais feliz de toa banho de arroio de naum te vergonha de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário